Marcadores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nunca desista de seus sonhos


Tudo começou em um domingo de amanhã,acordei,muito ansioso por saber que iria acontecer o Show de Luan Santana que estaria perto dele de alguma forma.

Eu e minha amiga Barbára já havíamos combinado e organizado ir ao Show do jeito que queríamos.

Com muita existência minha mãe acabou me deixando ir porém meu pai não queria de jeito nenhum e minha mãe conseguiu ganha-lo a nos levar.

No caminho para o Show até chegar ao local acabamos nos perdendo,e depois de tantas perguntas para uns e para outros nos indicaram onde seria exatamente e finalmente chegamos ao local,meu pai estava super nervoso e já pensava nos levar de volta pra casa,mas graças a Deus chegamos ao Show.

Estava muito lotado o local era enorme tudo muito lindo.Meus pais acabaram indo embora e combinamos que quando acabasse o Show eu ligaria para virem nos buscar,embora meu pai estava nervoso porque o local era longe não teria como sou fanática por ele consegui supera esse obstáculo,fiz de tudo,briguei com meu pai,pois sabia que seria difícil ,mas consegui,o que eu queria! finalmente eu já estava ali eu nem mesmo acreditava.

Mas como sou uma fã que ama muito seu ídolo e sonha em conhecê-lo,fiz de tudo.Depois que tudo passou e acabou o Show ,fico pensando no que devemos que fazer para entrarmos no local,ate por baixo das pernas do seguranças tentamos,mas não deu certo.tudo bem !

Aprendi que temos que insistir por determinadas coisas na vida .Finalmente o Show chegou ao fim,então liguei para meus pais virem nós busca,porém feliz da vida que apesar das dificuldades.

Acabei conseguindo o que realmente sonhava que era conhecer meu ídolo.

NatháliaG

O desconforto de um encontro

Todos os dias eu usava o meu “MSN” para conversar com meus amigos e conhecer pessoas novas. Tudo começou numa simples tarde,na frente do meu computador. Uma tecladinha aqui outra ali,e recebi um simples convite de amizade. Nada de importante,só queria saber quem havia me enviado este convite. Mas antes que eu começasse a procurar,uma simples janelinha se abre e diz “ OI”,logo respondi e descobri quem era essa tal pessoa. Parecia ser muito legal,puxava papo,sempre tinha ótimas respostas e me fazia rir. Meus pais achavam que eu estava ficando louca,só porque eu ria a frente da tela do meu computador.
Os meses foram se passaram e cada vez eu o conhecia mais. Até que ele se declarou para mim,eu não sabia o que dizer,apenas fiquei em silêncio e mudei de assunto. Após alguns dias,ele sempre me perguntava se eu sentia o mesmo por ele,e a resposta que eu sempre dava a mesma:não sei o que sinto por você,mas sei que é algo especial.
Até que chegou um dia que não agüentei mais conviver com essa curiosidade,resolvi de vez acabar com. Estava tudo resolvido,já tinha marcado o encontro com ele.
Na medida que me aproximava do local,sentia que o meu coração de tão intensamente que ele batia,fui me aproximando do local,parecia que o meu coração ia sair pela boca,quando vi não conseguia pensar em nada, a única coisa que fiz foi abraça-lo. Enquanto isso em minha mente veio a decepção. Ele não era como eu esperava,mas eu não podia desaponta-lo
Começamos a conversar,mas logo arrumei uma desculpa para que aquele encontro se acaba. Voltei para casa porém ainda não acreditava como eu havia iludido e,o pior,como eu iria acabar com está história sem magoar ninguém.
Eu tentei evita-lo,por isso bloquiei do meu “MSN”.Agora não aceito mais convites de desconhecidos,para não me meter em mais situações problemáticas.
Leolique B